terça-feira, 9 de abril de 2013

EUZINHA


O tempo passou. 
Esta menininha cresceu, se tornou uma mocinha , 
e hoje já está adulta, casada, com filhas moças. 
O tempo passou. 
Na montagem abaixo, a foto maior é de minhas duas filhas, 
Kelly e Karen. Nem parece que já vivi tudo isso. J
á realizei muitos sonhos, mas ainda tenho alguns projetos a caminho. Um deles é ser avó. 
Quero ser uma avó presente, que põe o netinho, 
ou netinha, para dormir e faz docinhos para eles. 
Vai ser muito legal abraçar um bebê de novo. 
Vai ser um pedaço de mim. 
Será que ele ou ela vai me amar muito? 

Bom, agora quero curtir minhas filhas lindas, 
meu maridão, e meu aniversário que se aproxima. 
O melhor de tudo é amar e ser amada.
Obrigada meu Deus por tudo!!!



Um comentário:

  1. Amei a parte da bananeira sou apaixonada pela natureza, é isso aí se todos plantassem com certeza colheriam, nota dez a vcs!!!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!